Ferramentas

Lição 2: Ferramentas para opções binárias de negociação

Hoje, vamos falar sobre as ferramentas que um comerciante iniciante deve ter para ter sucesso na negociação de opções binário.

A diferença entre um comerciante opções de binário e um jogador é simples. O opções de operador binário faz a suaanálise antes de ele entrar no mercado. O jogador simplesmente faz o seu movimento com base em um palpite ou baseia a sua aposta na sorte. Na negociação, não há espaço para a sorte e um comerciante deve adquirir as ferramentas necessárias para ter sucesso na negociação.

Aqui estão as ferramentas cada comerciante opções binárias deve ter.

gráficos

Os gráficos são a base da análise técnica e não há nenhuma maneira que um operador pode fazê-lo no mercado de opções binárias sem ter gráficos com que para realizar a análise técnica. Gráficos nos dizer muito sobre o que um ativo financeiro está fazendo. A chave para o sucesso no mercado de opções binário é ser capaz de fazer previsões precisas e gráficos podem percorrer um longo caminho com ajudando a fazer previsões.

  • Onde Obter Charting

Os gráficos são excelentes preditores de movimento do mercado. Usando um alinhador gráfico, você pode dizer se o preço de um ativo é dirigido para cima ou para baixo (que pode ser usado para negociar uma baixa comércio Alto / ou Up / Down comércio). Você também pode dizer se um ativo irá se mover lateralmente na consolidação, que pode então ser usado para reproduzir o Boundary (In / Out) comércio.

 

No exemplo gráfico acima, o mercado ficou na consolidação por cerca de quatro dias antes de fazer um movimento para o sul. Este gráfico pode ser utilizado para fazer um comercial “NO” no Na variedade de entrada / saída, restringindo o termo a 3 dias.

 

 

Da mesma forma, este gráfico triângulo descendente pode ser usado para trocar um “Low” ou “para baixo em um comércio Alto / Baixo ou Cima / Baixo. Ele também poderia ser usado para negociar um comércio “Toque”, a seleção de uma barreira de preço entre as linhas de suporte S1 e S2, ou poderia ser usado para trocar um “No Touch”, usando uma barreira de preço entre o Pivot diária e R1. Existem tantas possibilidades.

Sem gráficos, esqueça sobre como ganhar dinheiro em opções binárias. Isso não vai acontecer.

sinais

Os sinais são comércios analisados quer a partir de pessoas reais ou ferramentas ou estratégias geradas automaticamente.Os indicadores são ferramentas que ajudam a analisar os dados a si mesmo. Os sinais podem ser úteis para iniciantes, clique aqui para comentários de alguns provedores de sinal opção binários .

Indicadores técnicos

Quando você combina indicadores técnicos com gráficos, então você tem aumentado a probabilidade de fazer comércios ganhar, e fazer isso de forma consistente.

O gráfico abaixo é um exemplo de como eu uso uma estratégia baseada no indicador técnico MACD, bem como o indicador de tendência de média móvel para determinar o que a ação do preço de um ativo será. Uma vez mais, este pode ser usado para trocar todos os tipos de possibilidades. Esta estratégia particular mostrou corretamente que o preço da ação da AUDUSD seria fuga em um sentido ascendente após o cruzamento das médias móveis, bem como o crossover MACD de negativo para positivo. Eu poderia colocar as seguintes transações no mercado usando essa estratégia:

1) A opção “alta” em um comércio Alto / Baixo

2) A ” toque ” opção usando uma barreira de preço entre 1,0200 e 1,0300.

3) A opção “No Touch” usando um preço de exercício abaixo do stop loss de 0,9700.

4) Um comércio “Out” definir um intervalo entre o stop loss eo nível de resistência de 1,0170.

 

 

Se você obter o direito de análise, você vai marcar vencedores em todos os tipos de opção e, em vez de um payout de 85%, você quadruplicar os seus ganhos!

Uma palavra de cautela: você receber esta errado, e suas perdas irá quadruplicar também.

No entanto, com gráficos e indicadores técnicos, você vai ganhar e não perder.

Conhecimento de Análise Técnica

Sabendo como combinar gráficos e indicadores técnicos para prever o preço da ação é conhecida como análise técnica.Não é o suficiente para ter essas ferramentas. Você precisa saber como usá-los. Nas lições seguintes, vamos mostrar-lhe como.